Sexta, 05 de Junho de 2020
(12)99147-9469
Anúncio
Polícia Justiça

Jovem é preso suspeito por 11 assaltos a motoristas de SJC

Policia

06/05/2020 23h31 Atualizada há 4 semanas
36
Por: marcal Fonte: Ariel
Jovem é preso suspeito por 11 assaltos a motoristas de SJC

Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (5) no Banhado em São José dos Campos (SP) suspeito de assaltar ao menos 11 motoristas de aplicativo na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, desde o início do ano foram registrados 12 boletins de ocorrência deste tipo de crime na cidade. Ele foi preso após investigação feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e já havia três mandados de prisão expedidos pela Justiça contra ele.

Segundo a polícia, o primeiro crime praticado por ele foi no dia 14 de janeiro, quando o jovem fez um motorista refém por algumas horas. Os crimes costumavam ser praticados na área do Jardim Esplanada.

Ele solicitava o serviço via aplicativo e colocava como destino endereços próximos da praça Afonso Pena, no Centro. Ao fim da corrida, ele anunciava o roubo e levava celular e dinheiro. Em um dos casos, segundo a polícia, ele e um comparsa amarraram uma das vítimas, trancaram ele no porta malas e foram até a casa dele e roubaram diversos objetos do local.

O roubo mais recente ligado a ele registrado pela Polícia Civil foi em 16 de março. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.