Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta com sinais de violência na noite desta terça-feira (22) em São José dos Campos (SP). Segundo a polícia, o corpo tinha sinais de possível estrangulamento.
O corpo da vítima foi encontrado pelo pai dela por volta das 22h em uma sala comercial no bairro Jardim São Leopoldo. O homem foi até o local depois que o neto, de 13 anos, o procurou informando que a mãe não teria voltado do trabalho.
Ao chegar no local, ele percebeu que as luzes estavam acesas e o carro da vítima estava estacionado, mas ela não atendia aos chamados. O pai conseguiu entrar no local depois de alguns minutos e encontrou a vítima desacordada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito no local. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha sinais de violência no corpo, principalmente no pescoço.
O pai da vítima contou aos policiais que o ex-marido dela havia invadido sua residência na última semana e feito ameaças. Os dois estavam separados há cerca de um mês e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima deixa três filhos - de cinco, nove e 13 anos. O corpo dela vai ser velado na tarde desta quarta-feira (23).
O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Mín. 13° Máx. 24°