Segunda, 26 de Outubro de 2020
(12)99147-9469
Polícia Mobilidade

Mãe e filha morrem atropeladas por motocicleta na SP-55 em Caraguatatuba, SP

Mobilidade

07/10/2020 11h46 Atualizada há 3 semanas
77
Por: Marçal Jr
Mãe e filha morrem atropeladas por motocicleta na SP-55 em Caraguatatuba, SP

Uma mulher e a filha, de 3 anos, morreram atropeladas por uma motocicleta nesta terça-feira (6) em Caraguatatuba (SP).

O acidente aconteceu no fim da tarde em um trecho urbano da rodovia SP-55, no bairro Vapapesca. A bicicleta em que estavam Pamela Thais Melo da Rocha Marques e Isabella Melo Cardoso ficou destruída.

Segundo a Polícia Civil, as duas estavam em uma bicicleta e foram atingidas por uma moto quando foram cruzar a pista - elas não estavam na faixa de pedestres. O pai da criança também estava no momento do acidente, mas não foi atingido pela motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas as duas vítimas morreram no local. O motociclista também ficou ferido e foi socorrido. Já o pai da criança estava em estado de choque

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente. A polícia acredita que o motociclista não teve tempo de desviar e acabou atingindo as vítimas.

O homem foi levado à delegacia e liberado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez. Além disso, a polícia considerou não haver elementos suficientes para concluir se o condutor estava acima da velocidade permitida ou não.

Os corpos de mãe e filha foram levados ao Instituto Médico Legal e encaminhados para a Funerária Campo Santo. O velório será na tarde desta quarta no cemitério municipal de São Sebastião.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.