Sexta, 07 de Outubro de 2022
°

-

Brasil Urbam

Equipes da Urbam mantêm a casa em ordem para o dia das eleições

Saúde

02/10/2022 às 11h25 Atualizada em 02/10/2022 às 12h33
Por: Marçal Jr Fonte: Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe:
Equipes da Urbam mantêm a casa em ordem para o dia das eleições

Ana Lúcia Abranches
Urbam

Os setores de limpeza, coleta seletiva e elétrica da Urbam trabalham intensamente para o bom atendimento aos eleitores no domingo (2).

Antes mesmo do dia da votação, os funcionários da empresa atuam para a boa realização do pleito. As equipes de elétrica fizeram a vistoria e manutenção das redes de 63 escolas estaduais para garantir o andamento das eleições e o perfeito funcionamento das urnas eleitorais. A partir de sábado (1º), os funcionários ficarão de plantão.

No domingo, logo cedo, os agentes ambientais da varrição estarão nas ruas para limpar o entorno de 142 locais de votação em todas as regiões da cidade. São 320 funcionários, que atuarão em dois turnos, das 6h às 19h, nos trabalhos de varrição e ensacamento dos papéis, conhecidos como santinhos.

À tarde, será feito o trabalho da coleta seletiva. Quatro equipes vão recolher os materiais e destiná-los ao centro de triagem de materiais recicláveis operado pelas cooperativas de catadores.

Em 2020, foram recolhidas 5 toneladas de santinhos nas proximidades dos colégios eleitorais.

 

MAIS NOTÍCIAS
Urbam

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários