Quinta, 29 de Julho de 2021
(12)99147-9469
Brasil Fiscalização

Prefeitura denuncia à Polícia Civil falso fiscal de posturas

Fiscalização

04/05/2021 11h22
86
Por: Marçal Jr
Prefeitura denuncia à Polícia Civil falso fiscal de posturas

Cláudio Souza
Secretaria de Proteção ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos encaminhou para a Delegacia Seccional denúncia da atuação de um homem que está se passando por fiscal do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) para extorquir comerciantes da cidade.

Já foram enviadas as informações para a Seccional para que o caso seja investigado.

No áudio encaminhado pelo falso fiscal aos comerciantes e que será disponibilizado à Polícia Civil, o homem diz que trabalha como fiscal na cidade e que será feita uma operação nos estabelecimentos comerciais, pedindo dinheiro para que a loja não seja alvo da ação fiscal.

Os munícipes que receberem esta ligação ou forem abordados pelo suposto agente devem registrar Boletim de Ocorrência para que sejam adotadas as devidas providências legais.

Alerta

A Prefeitura de São José dos Campos informa que nenhum funcionário do DFPM ou de qualquer outro departamento da Administração entra em contato com munícipes previamente para avisar sobre ações ou pede dinheiro.

Para quaisquer informações sobre o DFPM, o telefone de contato é o 3901-4120.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.