aussel
Anúncio
Campeonato Paulista

Campeonato Paulista da Série A-2 para por tempo indeterminado

Lance da partida entre Taubaté e XV de Piracicaba, no último sábado

16/03/2020 18h49
Por: paulo fernando
16

A exemplo do que ocorreu na parte da manhã com o Campeonato Paulista da Série A-1, a Série A-2, na qual o Taubaté participa, também será paralisado por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus, e por prazo indeterminado.

Assim, a partida entre o Burro da Central e o Red Bull, no próximo dia 21, ainda não tem dada para ser realizada. Atualmente, a equipe da região está em segundo lugar na classificação geral. No sábado passado, mais de 1.000 torcedores compareceram ao estádio Joaquinzão para acompanhar a vitória do Taubaté por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba.

Ainda nesta segunda-feira, o clube irá fazer uma reunião para definir como ficará o período de paralisação com relação aos treinos dos jogadores.

" A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão A2 Sicredi 2020, com a presença da Fenapaf e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram por maioria pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta segunda-feira (17), as partidas do Paulistão A2 Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado", diz a nota oficial.

POSICIONAMENTO.

A diretoria do Taubaté, por meio da assessoria da imprensa, divulgou nota também em que "respeita a decisão, aproveita a situação para pedir aos torcedores que tomem o máximo de precaução e que evitem a exposição desnecessária, para tentar reduzir o contágio do vírus. Em momento oportuno, o Clube divulgará nota oficial com explicação sobre atividades e questões contratuais", diz o clube.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários